Equipe Propoint ministra curso de Formação de Instrutor de Armamento e Tiro aos Policiais do Paraná

cursoinstrutordetiro

Com o intuito principal de atualizar e padronizar os conceitos, procedimentos e técnicas de ensino, a Escola Superior de Polícia Civil do estado do Paraná convocou a Equipe de instrutores da Propoint, composta pelos Instrutores André, Eder-Doc, Instrutores Auxiliares André e Cristhian, Suporte Chabudé e pelo Coordenador e Instrutor Sandro, para ministrar um curso exclusivo de Formação de Instrutor de Armamento e Tiro aos seus servidores.

O curso ocorreu na cidade de Curitiba-PR, parte das aulas na própria Academia e outra na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, onde foram muito bem recepcionados pelo Agente Barroso.

Delegados e investigadores, alunos com extrema competência profissional, se dedicaram ao máximo para absorver o que na atualidade há de mais moderno em termos de fundamentos para a multiplicação da informação, que serão processados, afinados aos moldes pré-determinados e repassados aos futuros alunos e policiais civis desta instituição.

Acreditando na formação com qualidade, com visão humanizada, o Dr. Rogério, um exemplo de líder, diretor da Escola, bem como seu assessor, o Sr. Vamberto, ambos alunos neste curso, de forma exemplar, participaram de todas as atividades desenvolvidas, para poder não apenas orientar, mas também acompanhar o desenvolvimento de seus instrutores no quesito da qualidade da formação dos futuros servidores que passarão pela Escola.

Detalhes e fotos serão disponibilizados em breve na página Propoint.

Sejam muito bem vindos à família Propoint.