Credenciamento em Curitiba-PR, Março/2016

Olá Sras e Sres.

Nossa equipe esteve presente no Credenciamento que ocorreu no início do mês em Curitiba-PR.

Fui uma sensação incrível, ver tantos alunos de turmas distintas se interagindo como se já conhecessem, o espírito de ajuda mútua em prol do sucesso desta etapa.

Estive presente, bem como o nosso querido Chabudé, acompanhando de perto todas as etapas, prestando todo atendimento aos nossos alunos, conseguindo proporcionar uma revisão diária de cada etapa, isso externa nossa missão de estar próximos e almejar o sucesso de nossos alunos.

Apesar de algumas “baixas” por meros detalhes, conseguimos manter um alto índice de aprovação.

Um enorme agradecimento aos responsáveis pela ESPC (Escola Superior de Polícia Civil) onde nos receberam com braços abertos e carinho excepcional. Também à banca examinadora do Conat/DPF onde de forma justa e séria, aplicou todas as avaliações de forma extremamente amistosa.

Estatística

ESTATÍSTICA DO CREDENCIAMENTO DO PARANÁ, 2016.
INSCRITOS: 187
REPROVADOS PROVA ESCRITA: 42
REPROVADOS PROVA ORAL: 5
REPROVADOS TIRO: 11
APROVADOS TOTAL: 73
ÏNDICE DE APROVAÇÃO: 50%
FALTOSOS: 16

PROPOINT:
ALUNOS INSCRITOS : 36
ALUNOS CREDENCIADOS: 27
ÍNDICE DE APROVAÇÃO : 75%

O que esperar para os próximos?

– Nível certamente elevado nas questões, exigirão um estudo mais aprofundado e domínio do Português, pois a interpretação de texto é de fundamental importância para a análise das questões.
– Abordamos praticamente tudo o que caiu, porém exigiu-se um conhecimento mais aprofundado no que tange balística e legislação específica (as mesmas que abordamos nos cursos).

Os editais disponíveis estao neste link no site da Polícia Federal: http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/instrutores-de-armamento-e-tiro-credenciados/edital

Desejamos todos uma boa sorte e que tenham sucessos.

Att

Sandro
Coordenador de Cursos
Propoint

Instrutores Credenciados Paraná 2016

Parte dos Instrutores Credenciados Paraná 2016 – Parabéns e Muito Sucesso